ENEMA DE CAFÉ ORGÂNICO R$199,90
O Enema de Café ajuda a eliminar toxinas, metais pesados e fungos do trato digestivo, incluindo o fígado e o cólon, reduzindo a inflamação e restaurando a função intestinal. Ele melhora a circulação sanguínea, aumenta a imunidade e alivia problemas digestivos, como constipação e inchaço. Probióticos e prebióticos, por sua vez, promovem a ação de bactérias boas no intestino, auxiliando na saúde digestiva e imunológica.
Agende agora mesmo seu horário. Comece a aproveitar todos os benefícios do enema de café na comodidade e privacidade do seu lar ou em nossas clínicas. Escolha abaixo o local, a especialidade e o profissional de sua preferência ou se preferir entre em contato pelo zap ou telefone.

ATENÇÃO!
IMAGENS FORTES!
IMAGENS FORTES E REAIS DE INTESTINOS ALTAMENTE INTOXICADOS E COM PRESENÇA DE PARASITAS. O ENEMA DE CAFÉ;
- AUMENTA A ATIVIDADE ANTIOXIDANTE
- PROMOVE A DESTOXIFICAÇÃO
- INFECÇÕES PARASITÁRIAS E BACTERIANAS
Enema de Café Orgânico
O Enema de Café é conhecido por ajudar a eliminar as bactérias, metais pesados, fungos e leveduras do trato digestivo, incluindo o fígado e o cólon, ao mesmo tempo que reduzem a inflamação, auxiliando a restaurar a função intestinal, a aumentar os níveis de energia e auxiliar o tratamento de distúrbios que causam problemas por anos.
O procedimento alcança o intestino, o que gera uma dilatação das vias bilares, tornando mais fácil para o organismo eliminar toxinas armazenadas no fígado, além de fazer uma espécie de diálise do sangue através das paredes do cólon. Seus benefícios envolvem:
- Ajuda a eliminar cândida de parasitas;
- Reparação do tecido digestivo;
- Limpeza do fígado;
- Melhora da circulação sanguínea;
- Aumento da imunidade;
- Auxílio no processo de renovação celular;
- Melhora da saúde intestinal;
- Alívio de problemas digestivos, como constipação frequente, inchaço, cólicas e náuseas;
- Melhora os níveis baixos de energia e estados de espírito (como sinais de depressão).
Estudos mostraram que pode reduzir cáries, aumentar o desempenho atlético, melhorar o humor e parar as dores de cabeça, reduzir o risco de diabetes tipo 2, câncer de cólon, câncer de fígado, cálculos renais, cirrose hepática e doenças de Parkinson.
Os probióticos e prebióticos promovem a ação de bactérias boas no intestino, com a ajuda de fibras e amidos resistentes. Eles reduzem a inflamação e promovem a regularidade intestinal.
Quando ingerimos probióticos, eles colonizam a nossa microbiota e se multiplicam, fazendo com que possamos aumentar a quantidade de bactérias “boas” no nosso organismo, auxiliando em diversas doenças e desconfortos.