Laserterapia e ILIB
Laserterapia e ILIB
Melhora da qualidade de vida dos pacientes acometidos por patologia diversas, como lesões decorrentes de candidíase, nevralgia, herpes, mucosite pós-quimioterapia ou radioterapia, estomatite aftosa, úlceras de pressão e até mesmo no tratamento de queimaduras.
Terapia ILIB
Uma forte ALIADA da nossa imunidade.

A Terapia ILIB é utilizada em uma variedade de condições médicas, incluindo doenças autoimunes, diabetes, doenças cardiovasculares, condições inflamatórias crônicas, e como complemento em tratamentos de feridas difíceis de cicatrizar. É importante que este tratamento seja realizado por profissionais de saúde qualificados para garantir sua eficácia e segurança.
- A Terapia Ilib, responsável pelo estímulo de enzimas antioxidantes, combate inúmeras doenças e radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento precoce, além de uma forte aliada à imunidade.
- A terapia ILIB consiste em uma técnica com laser, super seguro e não invasivo que auxilia no tratamento e prevenção de várias doenças, além de promover efeito relaxante, cicatrizante, anti-inflamatório de vasodilatação
A Laserterapia e seus benefícios
A terapia com laser tem sido administrada para melhoria de processos inflamatórios com redução do edema e analgesia, promovendo uma melhora da qualidade de vida dos pacientes acometidos por injúrias diversas, como lesões decorrentes de candidíase, nevralgia, herpes, mucosite pós-quimioterapia ou radioterapia, estomatite aftosa, úlceras de pressão e até mesmo no tratamento de queimaduras.
Estudos têm demonstrado que a bioestimulação luminosa de baixa frequência pode auxiliar no processo de renovação celular por estimular a proliferação fibroblastos, queratinócitos, células uroteliais e endoteliais, mioblastos, a atividade anti-inflamatória, síntese de colágeno e aumento da expressão de fatores de crescimento e citocinas.
É de conhecimento que os resultados da terapia de baixa potência dependem de variáveis como comprimento de onda do laser, potência, dose e tempo aplicados.
A laserterapia quando comparada à ação dos medicamentos na terapêutica, apresenta ação minimamente invasiva, além do mais, destaca-se seu excelente custo-benefício e fácil manuseio, constituindo assim, um importante arma terapêutica para o tratamento de tais enfermidades.
Indicações
Destacamos as seguintes patologias tratadas com laser:
- Micropigmentação
- Acne
- Manchas Senilidade
- Rejuvenescimento (Colagênese)
- Alopecia
- Olheiras
- Peelings
- Queloides e Hipertrofias
- Cicatrização
- Resiliência Tecidual
- Herpes
- Drenagem Linfática
- Fibroses e Aderências
- Hematomas
- Dores Crônicas
- Bolhas por Atrito
- Bicho do Pé
- Bicho Geográfico
- Afta ou Úlcera Traumática
- Analgesia
- Biorregulador do Sistema Imune
- Herpes Simples Labial
- Herpes Zoster
- Mialgia
- Lesões Superficiais
- Inflamações
- Sinusite
- Tendinites
- Feridas em Pé Diabéticos
- Escaras de Decúbito
- Dor na Coluna Vertebral
- Fibromialgia
- Alopecia
- Queloides